sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Protocolos dos Sábios de Sião

PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO

Infelizmente muitos de nossos compatriotas nunca se deram o luxo de ler ou simplesmente folhear os textos contidos no “PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”. Muitos por preguiça, outros por desinteresse, alguns com a desculpa de não ter acesso ao mesmo e por ai vai...
Ou simplesmente por abraçar cegamente o veredicto de que estes textos são falsos. Más porque e por quem, foi dado este veredicto?
Falsos ou não, o problema é que ano a ano o programa contido nos textos dos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO veio se cumprindo, como uma profecia apocalíptica.
O que me deixa mais aterrorizado é o fato de ás primeiras edições deste livro apareceram na RÚSSIA em 1901 e 1905, fico imaginando o quanto as estratégias destas oligarquias maliguinas, que elaboram estes planos diabólicos, evoluíram de lá para cá.
Com isso volto para meu velho tema, “Infelizmente tudo que esta ruim, ainda pode piorar”.
Falso ou não, deixarei um breve resumo dos Protocolos, retirado da esplendida obra escrita por GUSTAVO BARROSO, que tem o titulo: O QUE O INTEGRALISTA DEVE SABER.

1º - Corromper a juventude com o ensino subversivo.
2º - Destruir a vida da família.
3º - Dominar os indivíduos pelos seus vícios.
4º - Envilecer as artes e prostituir a literatura.
5º - Minar o respeito pela religião, desacreditando na medida do possível os sacerdotes com anedotas escandalosas a seu respeito, encorajando a alta critica no sentido de iludir os alicerces das crenças da Igreja.
6º - Propagar o luxo desenfreado, as modas extravagantes e as despesas fúteis, eliminando gradualmente a faculdade de gozar das causas sadias e simples.
7º - Distrair a atenção das massas por meio de diversões populares, jogos e competições esportivas, dividindo o povo para impedi-lo de pensar.
8º - Envenenar os espíritos por meio de teorias nefastas; arruinar o sistema nervoso com uma barulheira incessante; e enfraquecer os corpos com a propagação do vírus de varias enfermidades.
9º - Criar descontentamento universal e provocar ódio e desconfiança entre as classes sociais.
10º - Despojar a aristocracia de suas velhas tradições e de suas terras, gravando estas de impostos formidáveis, forçando-a a contrair dividas. Substituir a nobreza de sangue pela dos negócios e estabelecer por toda a parte o culto ao Bezerro de Ouro.
11º - Envenenar as relações entre operários e patrões com greves, eliminando qualquer possibilidade de acordo para uma cooperação frutuosa.
12º - Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas à vista das torpezas e tolices dos ricos.
13º - Permitir à industria que esgote a agricultura e gradualmente transformar a industria em especulação louca.
14º - Encorajar a propaganda de todas as utopias para deixar o povo atarantado num labirinto de idéias impraticáveis.
15º - Aumentar os salários sem beneficia para o operário, porque, ao mesmo tempo, o custo de vida é majorado.
16º - Fazer surgir incidentes que crêem suspeitas internacionais; empeçonhar os antagonismos entre os povos; fazer desabrochar os ódios e multiplicar os armamentos ruinosos.
17º - Conceder o sufrágio universal para que os destinos das nações caiam nas mãos de gente sem valor.
18º - Derrubar todas as monarquias e estabelecer por toda a parte republicas; intrigar afim de que os cargos importantes sejam confiados a pessoas que tenham podres e que possam ser dominadas pelo receio do escândalo.
19º - Abolir gradualmente qualquer forma de constituição para que o bolchevismo as substitua com seu despotismo absoluto.
20º - Organizar vastos monopólios em que só sobraram todas fortunas, quando soar a hora da crise política.
21º - Destruir toda estabilidade financeira multiplicar as crises econômicas e preparar a bancarrota universal. Parar a marcha da industria. Fazer degringolar todos os valores. Concentrar todo o ouro do mundo nas mãos de algumas pessoas. Deixar grandes capitais estagnados. Em um momento dado, suspender todos os créditos e provocar o pânico.
22º - Preparar a agonia dos estados, esgotar a humanidade pelos sofrimentos, angústias e privações.

Obs: Todos os brasileiros devem procurar ler “OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”, e meditar sobre esse livro.


                                                             Download

2 comentários:

  1. Todos os nacionalistas devem ler os Protocolos! Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é antissemita e comprovado ser uma fraude. Apenas pessoas que estão cegas em seus ideas ainda acreditam nessas baboseiras de dominação mundial por meio dos judeus e dos maçons. Essa ignorância repetitiva ocorre devido a necessidade do ser humano em achar um culpado para os problemas.

    ResponderExcluir