sexta-feira, 25 de outubro de 2013

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. como eu faço pra entra nos carecas

    ResponderExcluir
  4. Comunista é tudo filho da puta ... anarquista é pior ainda porque acredita em um ideal que é a evolução do comunismo...vivem de ideais utópicos aplicando a miséria de forma igualitária,bando de lixo orgânico.

    ResponderExcluir
  5. sempre tem um idiota falando " como eu faço pra entrar para os carecas " , babacas que querem fama , ter algo pra falar que pertence , seguir uma ideologia sem nen saber o que é , só almeja modinha ter algo pra falar que pertence pra se sentir superior não passa de um bosta , e como um parasita precisa de outros pra sugar e viver uma vida mediocre , tem um babaca acima com simbolo de anarquia , querendo ser do grupinho kkkkkkk , que lixo uns bostas desses que transforma tudo em modinha , bunda moles sem criação e coragem , que deixa na mão , na hora que o grupo faz faminha quer participar quando suja pra geral a mãezinha vai no hospital ou na delegacia e ele é o primeiro a falar , -não. fui eu , e aponta o dedo pra todo seus colegas , e a mamãe fala , oh meus deus meu filhinho é inocente , foi. as mas conpanhias , meu filho e um anjo e o cusão nunca mais aparece , depois de dedurar todo mundo , e é sempre uns lixos deces que gosta de chuta gente caida no dez contra um , e assistir de longe no dez contra dez , o famoso juiz de briga kkkkkkk escoria, burgues criado no sustagem com mucilon kkkk revoltadinho por não ter ido pra disney ao fazer nove aninhos .

    ResponderExcluir